RSS
Neste blog você encontrará discussões sobre tendências (ou gadgets e tecnologias apenas curiosas e engraçadas, mas praticamente inúteis!), avanços tecnológicos, além de aplicações livres extremamente práticas e úteis, de interesse ao público geral.

Translation/Tradução

Share/Bookmark Subscribe
Monitor link

Receba Atualizações do Tecno Lógico Por Email

Dê Vida Longa aos seus Antigos Discos de Vinil e Transforme-os em MP3

Todo mundo tem em casa uma pilha de discos de vinil (LPs - Long Play) que nunca mais foi escutada devido a obsolescência dos tocadores de discos, que foi trazida pelos tocadores de CDs/DVDs e, em seguida, pelos MP3 players, além da própria digitalização do áudio que antes era analógico e de baixa qualidade.



 

Quando tudo parecia perdido, a empresa japonesa Thanko coloca à venda seu tocador de discos, modelo USRCPYBK, ao preço de aproximadamente $100 (cem dólares), que além de tocar os velhos e insubstituíveis LPs (para quem é fã) tem uma porta USB através da qual o conteúdo do disco de vinil pode ser transferido para o computador. O aparelho também possui saída de áudio e vem com cabos USB e AV. Abaixo, duas fotos do produto.







O tocador não vem com programas de gravação, conversão e edição de áudio, mas suporta os programas Windows Sound Record, da Microsoft, e Mac’s Garage Band, da gigante Apple.

Feita a digitalização das suas músicas prediletas, que tal levá-las para onde quiser em seu pendrive ou MP3 player?

Até mais, pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :-)