RSS
Neste blog você encontrará discussões sobre tendências (ou gadgets e tecnologias apenas curiosas e engraçadas, mas praticamente inúteis!), avanços tecnológicos, além de aplicações livres extremamente práticas e úteis, de interesse ao público geral.

Translation/Tradução

Share/Bookmark Subscribe
Monitor link

Receba Atualizações do Tecno Lógico Por Email

Eletrônico Transforma Facilmente Suas Preciosas Cenas Gravadas em Fitas VHS em Formato Digital

Todo mundo tem memórias especiais de aniversários, natais, casamentos, formaturas, reuniões em família, dentre tantas outras datas especiais, gravadas nas já extintas fitas VHS e temos muito medo de perdê-las com o passar do tempo.

A empresa ION Audio já está vendendo o produto "VCR 2 PC" em sua loja online pela bagatela de $249.99 (duzentos e quarenta e nove dólares). Ele faz a conversão do conteúdo de suas fitas VHS para formato digital, com muita simplicidade de operação.








Como mostra a foto, basta colocar a fita VHS no VCR 2 PC e conectá-lo ao seu computador, através da porta USB 2.0, e as imagens da sua fita serão transferidas.


A conversão entre os formatos de imagens é realizada através do programa EZ VHS Converter, incluído junto com o VCR 2 PC.

Depois que suas imagens estão armazenadas no computador, você poderá gravá-las em CDs, DVDs, iPods, pendrives, ou qualquer outra mídia de armazenamento que desejar, perpetuando assim suas memórias tão especiais.
Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :-)