RSS
Neste blog você encontrará discussões sobre tendências (ou gadgets e tecnologias apenas curiosas e engraçadas, mas praticamente inúteis!), avanços tecnológicos, além de aplicações livres extremamente práticas e úteis, de interesse ao público geral.

Translation/Tradução

Share/Bookmark Subscribe
Monitor link

Receba Atualizações do Tecno Lógico Por Email

Speak n' Brew: A Primeira Cafeteira Que Prepra Seu Café Conversando com Você

Foi lançada pela Primula a primeira cafeteira interativa, chamada Speak n' Brew, que possui um sistema muito sofisticado de reconhecimento de voz e obedece a comandos do usuário. Veja a foto do produto logo abaixo.



Para ativar o modo interativo da cafeteira basta o usuário pressionar o botão "Talk", fazendo com que ela pergunte, em inglês: "Você gostaria de configurar o relógio ou configurar o horário para preparo do café?". Então, você deverá responder "Configure o relógio" ou "Configure o horário para preparo do café".

Na sequência desse interessante diálogo, a Primula Speak n' Brew dirá a você: "Por favor, diga o horário, incluindo AM ou PM". A Speak n' Brew confirmará sua resposta e, de acordo com esta última, a cafeteira mostrará em seu visor LCD o horário configurado e preparará seu café a partir do horário pronunciado.

A cafeteira também funciona manualmente, isto é sem o modo interativo, e tem capacidade para até 10 xícaras de café. Custando $$99.95 (dólares), ela pode ser adquirida através da loja virtual Hammacher and Schlemmer.

Até amanhã, pessoal!