RSS
Neste blog você encontrará discussões sobre tendências (ou gadgets e tecnologias apenas curiosas e engraçadas, mas praticamente inúteis!), avanços tecnológicos, além de aplicações livres extremamente práticas e úteis, de interesse ao público geral.

Translation/Tradução

Share/Bookmark Subscribe
Monitor link

Receba Atualizações do Tecno Lógico Por Email

O MP3 Player Mais Popular do Mundo, iPod Nano, Ganha Câmera de Vídeo, FM e Mais...

O novo iPod Nano lançado hoje pela Apple no evento "Rock and Roll iPod", possui câmera de vídeo, FM, microfone, gravador de voz e hodômetro integrados. Outra novidade é o tamanho de sua tela que agora mede 2.2".

As cores do iPod Nano estão também mais brilhantes graças à sua pintura em alumínio anodizado polido. As bordas estão menos pontiagudas.



A câmera de vídeo é capaz de gravar em H.264 VGA, com resolução 640 x 480, a 30 quadros por segundo em formato AAC. O hodômetro é integrado ao kit Nike + e auxilia no monitoramento de atividades físicas.




Enfim, o iPod Nano está mais perfeito do que nunca e já está disponível na Apple Store ao preço de $149.00 (dólares) na versão 8GB e $179.00 (dólares) na de 16GB.  Uma das desvantagens que achei foi que a câmera não tira fotos :(. Por outro lado, acredito que algum programa será lançado para preencher esta lacuna.

Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :-)