RSS
Neste blog você encontrará discussões sobre tendências (ou gadgets e tecnologias apenas curiosas e engraçadas, mas praticamente inúteis!), avanços tecnológicos, além de aplicações livres extremamente práticas e úteis, de interesse ao público geral.

Translation/Tradução

Share/Bookmark Subscribe
Monitor link

Receba Atualizações do Tecno Lógico Por Email

Yoostar: Eletrônico Permite A Qualquer Pessoa Estrelar em Seus Filmes Favoritos

Um sistema chamado Yoostar (trocadilho de "you star" - "você estrela" em português), cuja fabriacante atende pelo mesmo nome, promete fazer com que qualquer pessoa possa participar das cenas de seus filmes prediletos, desempenhando o papel de qualquer personagem que desejar, assim como programas de televisão e outros vídeos. Já pensou em desempenhar o papel do Poderoso Chefão ou de Angelina Jolie?




O Yoostar é composto por uma web cam especial, que deve ser conetctada à porta USB do computador, uma tela verde, juntamente com seu suporte, controle remoto e o programa Yoostar. Veja a foto do produto logo abaixo:



Ele já vem com um conjunto de cenas iniciais, mas a Yoostar disponibiliza centenas das cenas mais importantes da história do cinema e da televisão para compra em sua vasta biblioteca online. Fácil de usar, basta conectá-lo à porta USB do computador.

Através do programa Yoostar você poderá substituir o personagem da cena por você. Sua imagem é gravada pela web cam e enviada ao programa, que trata da substituição.

Depois que a cena foi editada e você já está no papel do seu personagem predileto, a empresa Yoostar oferece a opção de subir (fazer upload) a cena para o site yoostar.com a fim de compartilhar sua atuação com amigos, familiares ou o mundo inteiro!

Também é possível embutir sua cena em blogs ou sites de redes sociais, através da instalação da aplicação (widget) Yoostar, como Facebook e Myspace.

O preço desse eletrônico mágico, divulgado pela própria Yooster, é de $169.95 (dólares).

Para ver como tudo acontece, veja o vídeo de divulgação na página inicial da própria empresa aqui e/ou a cena original do filme "Poderoso Chefão" e a cena editada por um usuário no vídeo abaixo! Divirtam-se! :-)

Para visualizar a cena original clique em "Original Clip" e em "Performance Clip" para assistir a interpretação dada pelo usuário ao personagem do próprio Poderoso Chefão:



Por hoje é só. Um abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :-)